sexta-feira, 28 de junho de 2013

Projeto Social Centro Terapêutico Comunidade do Amor


Nesta semana o vereador Rosaldo de Oliveira (PV) visitou o espaço aonde pretende ampliar a casa de recuperação Centro Terapêutico Comunidade do Amor o local passará por uma reforma.

O centro terapêutico foi fundado há mais de quatro anos por Rosaldo de Oliveira e pelo pastor Welington Aguiar na iniciativa de auxiliar no tratamento de dependentes químicos.

Atualmente abriga cerca de 30 internos em uma chácara localizada no bairro Chácaras Arco-Íris em Araçatuba que recebem tratamento espiritual, físico, o autoconhecimento, o conhecimento teórico e global sobre a doença, preparando o emocional para a prevenção e recaída, e para reintegração com a sociedade e com a família.

A dependência química é uma doença devastadora e pode ser tratada  pois é um problema no qual a família fica debilitada e o acompanhamento familiar é fundamental para a recuperação após os danos sofridos na convivência durante a fase de uso de drogas.

“Acredito que levantar o espírito adormecido, a moral decaída, a auto-estima, reatar laços familiares destruídos, através da palavra de Deus, ministrada durante o período de internação faz toda a diferença na vida das pessoas que vivem essa situação”, explica Rosaldo.

O Centro Terapêutico Comunidade do Amor não tem fins lucrativos e  presta atendimento gratuito a dependentes químicos onde é mantido através de doações. Se você tem interesse em participar deste trabalho social entre em contato conosco através do e-mail: assessoriarosaldodeoliveira@outlook.com










Nenhum comentário:

Postar um comentário