terça-feira, 23 de julho de 2013

Rosaldo luta por criação do Conselho Municipal de Proteção Animal



O vereador Rosaldo de Oliveira (PV) fez a indicação ao Executivo do anteprojeto para a criação do Conselho Municipal de Proteção e Defesa dos Animais de Araçatuba. Em reunião com prefeito Cido Sério, ontem (22/07), o vereador conversou a respeito do assunto no qual o prefeito garantiu enviar o projeto para apreciação dos parlamentares assim que o recesso termine.

“Estamos saindo do papel”, esta foi à definição dada pelo vereador que luta pela criação do conselho, pois é um defensor da causa animal.

A indicação do conselho foi feita em maio deste ano, quando foi realizado na Câmara, a primeira Audiência Pública da história do município, para tratar de políticas para debater a questão animal. A audiência também foi uma iniciativa do vereador.

“Com certeza estamos iniciando um grande trabalho que teremos pela frente, mas estou muito otimista. Esta é umas das bandeiras que defendo antes de ser eleito e como vereador vou dar continuidade. Quero agradecer a todos que nos ajudaram para que esse sonho se torne realidade e coloco-me a disposição no que for necessário”, finaliza Rosaldo.

As fotos abaixo foram tiradas no dia audiência pública que debateu a questão animal na cidade.








Nenhum comentário:

Postar um comentário