quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Indignado com falta de remédios Rosaldo solicita providências

O vereador Rosaldo de Oliveira (Pros) solicitou através de dois ofícios encaminhados ao secretário municipal de Saúde, José Carlos Teixeira, a compra de alguns medicamentos que estão em falta.

No ofício nº 416/2013 protocolado em 06 de dezembro de 2013 o parlamentar pediu que providenciasse Dipirona, Omeprazol, Lozartana e Inalapril, para a Unidade Básica de Saúde Maria Tereza de Andrade, localizada no bairro Nossa Senhora Aparecida.

Já no ofício nº 502/2014 recebido na secretaria de Saúde na sexta (24/01), o pedido foi para o pronto socorro Drº Aristides Troncoso Peres, no bairro Santana, que estava sem remédios como Buscopan simples e composto, Decadron, Dramim DL, Soro 250ml e todos os tipos de soros fisiológicos.

Ao saber dos casos o parlamentar ficou indignado com a situação e pediu providências, pois a saúde é um direito constitucional e um dever do Estado.

Os transtornos causados a população nesses dois casos são muitos e exigem providências do poder público, minha maior indignação é deixar a população desassistida sem esses medicamentos que são essenciais e de extrema necessidade tanto na UBS quanto no Pronto Socorro, é necessário uma postura do senhor secretário da Saúde, sobre esses fatos”, ressalta Rosaldo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário