quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Rosaldo realizou reunião com deputado Roberto Santiago

O Deputado Federal Roberto Santiago (PSD) esteve na terça (16/09), reunido com centenas de pessoas que ouviram sobre o serviço prestado a nossa cidade pelo Deputado, conheceram mais sobre seu trabalho a frente do parlamento e conheceram suas propostas futuras. A reunião foi organizada por Rosaldo de Oliveira que coordena a campanha de Santiago em Araçatuba.

Durante sua fala Rosaldo destacou importantes ações de Santiago para nossa cidade como a emenda de infra-estrutura urbana, junto ao Ministério das Cidades, no valor de R$ 2 milhões, para realização do serviço de galerias pluviais e asfaltamento no bairro Água Branca. A zona leste foi contemplada por outra emenda destinada por ele a nossa cidade que foi o Centro de Iniciação ao Esporte (CIE), complexo que será construído no Jardim Concórdia em área de 12.768 m2 e um investimento no valor de R$ 3,6 milhões.

Roberto Santiago durante seu discurso deixou claro a necessidade de se realizar uma política de estado no Brasil e não política de governo, pois a política precisa atender o conjunto da maioria da sociedade. Falou também que a transformação do nosso país tem que ser feita pela educação, mas de uma forma onde todos tenham a mesma possibilidade. “A educação é a possibilidade de futuro do país”, ressalta Santiago.

Ele também destacou o trabalho que vem realizando em prol da causa animal como deputado federal, uma batalha de debate intenso e profundo, pois a maioria dos parlamentares não tem o mesmo envolvimento na busca de criar uma legislação federal efetiva para essa causa.








Nenhum comentário:

Postar um comentário