terça-feira, 30 de setembro de 2014

Um novo lar para o Manchinha

Todas as adoções de posse responsável dos os animais são muito gratificante, mas em especial a que Rosaldo de Oliveira, realizou na segunda (29/09), foi espetacular.

No domingo (28/09) Rosaldo publicou na rede social a foto de um cachorro batizado como Manchinha, que foi resgatado na rua Porangaba e que estava disponível para adoção responsável.
Agora o Manchinha será o companheiro de Fábio um rapaz que sofreu um acidente de moto e há sete anos teve toda sua vida modificada. Hoje ele se locomove através de uma cadeira de rodas.

A mãe de Fábio dona Genésia comentou que quando ele ia fazer seus passeios sempre ficava olhando e brincava com os cachorros na rua e aí surgiu a idéia de adotarem um cão, mas na hora que ela viu a publicação do Manchinha a família prontamente quis adotá-lo.

Rosaldo comentou que ao chegar à casa que seria o novo lar do cão sentiu uma emoção muito grande, pois Fábio se mostrou muito feliz em receber seu novo amigo e companheiro.

“Alegro-me em estar proporcionando e viver um momento como esse. Foi uma adoção especial, responsável e com muito amor”, destaca Rosaldo.








Nenhum comentário:

Postar um comentário