terça-feira, 27 de maio de 2014

Rosaldo resgata cão empesteado de carrapatos

No final da tarde da segunda (26/05) Rosaldo de Oliveira recebeu uma denúncia para resgatar um cachorro até ai tudo bem mais uma história de abandono e maus tratos, mas na manhã desta terça (27/05) em que ele se dirigiu ao endereço no bairro Icaray, para realizar o resgate uma cena muito triste e difícil de ver.

Um cachorro que não estava abandonado e sim com o proprietário, mas que estava em um estado crítico todo empesteado de carrapatos.
Em um primeiro momento o dono do animal relutou dizendo que não podia deixar levá-lo, pois ele era a sua vida. Como entender que uma pessoa que diz ter tanta estima pelo seu bichinho, deixa chegar a uma situação tão agravante como essa.

Rosaldo levou o animal para receber atendimento veterinário, fazer exames e o que se viu foi um cão apático, com a mucosa pálida, o sangue muito ralo e uma quantidade absurda de carrapatos.

“Realmente é revoltante ver uma situação como essa. O sangue retirado do animal estava tão ralo, que parecia ter sido misturado com água. Agora nosso objetivo é fazer com que ele se recupere”, destaca Rosaldo.









Nenhum comentário:

Postar um comentário